Colisão envolvendo três carros deixa quatro feridos na BR-163

Foto: Maicon Júnior (RB em tempo real)

Quatro pessoas moradoras em Lucas do Rio Verde- MT ficaram feridas na noite desta terça-feira (03), após um acidente na BR 163 próximo ao distrito de Prudêncio Thomaz entre Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul, a 163 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, Felipe Adão Gabrielczyk (28), conduzia um veiculo Ford Fiesta, além dele estavam no carro sua mãe Sabina Taskulsi Gabrielczyk (59) e mais um casal de amigos.

Segundo a polícia o Fiesta seguia sentido Rio Brilhante a Nova Alvorada quando foi atingido frontalmente por um veiculo Chrysler cor prata com placas de Dourados, conduzido por José Garcia Viana que tinha como passageira sua esposa Elaine Cintia Viana, que foram atendidos no local e liberados.

Maicon Júnior

Um terceiro veículo, também se envolveu no acidente, um Voyage com um casal a bordo,esse veiculo também seguia sentido Nova Alvorada a Rio Brilhante e foi atingido na lateral apos a colisão frontal entre o Fiesta e o Chrysler.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do distrito de Prudêncio Thomaz e foram transportados até o hospital de Rio Brilhante por socorristas da CCR-MS VIAS. Todos estão fora de perigo.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que apura as causas do acidente, testemunhas relataram que o condutor do Chrysler tentou ultrapassar um caminhão, quando bateu de frente com o Fiesta.

Durante uma hora e meia o tráfego na rodovia foi parcialmente interrompido e liberado em seguida.

Comentários