Colisão entre veículos na BR-262 mata duas pessoas e deixa quatro feridas

Hiago Augusto da Silva, de 22 anos e Maria Raeti de Freitas, de 40 anos morreram e quatro pessoas ficaram feridas em acidente na madrugada deste sábado (24), véspera de Natal. Dois veículos bateram de frente por volta da 1h30, na BR-262 em Ribas do Rio Pardo – distante 103 km de Campo Grande.

Quatro pessoas viajam no carro, duas morreram na hora. (Foto: Divulgação)

Segundo a Polícia Militar, Hiago m Volkswagen Gol prata, e Maria era passageira. Eles estavam no carro junto com outras duas mulheres, de 24 e 64 anos.

No outro veículo Gol de cor branca estavam dois homens de 48 e 50 anos. Ambos veículos ficaram bastante destruídos e ainda não se sabe as causas do acidente.

Todas as quatro vítimas foram socorridas em estado grave. Três delas foram trazidas para Campo Grande e uma ficou em Ribas do Rio Pardo, sedada. Segundo a Santa Casa da Capital, as três vítimas estão na área vermelha da unidade.

ACIDENTES

Na quinta-feira e ontem, outros dois graves acidentes resultaram na morte de cinco pessoas em estadas do Estado. Um deles, ocorrido em Água Clara, na MS-377, matou Meire Cristina da Silva, de 36 anos que estava grávida, José Ribeiro Camargo, de 56 anos e Geraldo Rodrigues Borges, de 69 anos. O carro em que eles estavam colidiu em uma carreta atravessada na pista.

Outro acidente, no início da tarde de ontem, tirou a vida de mãe e filha, na BR-163, perto de Jaraguari. Bernardete Maria e Daniele Caroline Gregio, 56 e 28 anos, estavam em caminhonete que colidiu em uma carreta carregada com milho. O marido de Bernadete, de 59 anos, também estava no carro e foi socorrido para a Santa Casa da Capital.

Comentários