Colisão entre Corola e Uno deixa 2 feridos na Ernesto Geisel

Duas pessoas ficaram feridas, sem gravidade, em razão da colisão dos carros que conduziam, m Corola e um Uno, no início da manhã deste sábado (18). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 7h18, na avenida Ernesto Geisel, no sentido bairro-centro. Os veículos ficaram muito danificados.

Acidente Ernesto Geisel Campo Grande MS árvore (Foto: Laureane Schimidt/ TV Morena)
Acidente Ernesto Geisel Campo Grande MS árvore (Foto: Laureane Schimidt/ TV Morena)

Segundo os bombeiros, além de uma unidade da corporação o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou socorro as vítimas.

O condutor do Corola, Maelson de Barros Camargo, de 26 anos, foi levado para a unidade básica de saúde (UBS) do bairro Aero Rancho. O passageiro do Uno, Armando de Alencar, de 53 anos, apesar de estar bem foi encaminhado para a Santa Casa. O filho dele de 27 anos, que conduzia o carro acabou evadindo-se do local sob a justificativa que estava com a habilitação vencida.

Em razão do atendimento as vítimas, o trânsito ficou bem lento no local do acidente, provocando um congestionamento na avenida que é uma das principais vias de Campo Grande

Comentários

comentários