Colisão entre carro e ônibus mata criança e fere quatro na BR-262

Uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus feriu quatros pessoas e matou uma criança, na tarde desta quarta-feira, dia 18 de julho, na rodovia BR-262, próximo à cidade de Três Lagoas, na região do Bolsão de Mato Grosso do Sul. Todas as cinco vítimas eram de uma mesma família de Campo Grande.


A parte frontal do coletivo assim como todo o veículo foram completamente destruídos. – Crédito: (TL Noticias)

Eles seguiam em um veículo branco com placas de Três Lagoas sentido a Campo Grande, quando ao tentarem uma ultrapassagem bateram de frente com o ônibus, que seguia no sentido contrário, próximo ao quilômetro 65 da rodovia, na região do Distrito de Garcias.

Com a colisão, os ocupantes do carro, um casal com seus três filhos, ficaram presos às ferragens. Uma das crianças, um menino, não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o motorista do veículo, quebrou uma das pernas, mas a mulher e outros dois filhos foram atendidos inconscientes e estavam estado grave.

As vítimas foram encaminhadas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas, conforme o site o TL Noticias.

No ônibus ninguém se feriu, mas a parte frontal do coletivo assim como todo o veículo foram completamente destruídos. Corpo de Bombeiros e Polícia Civil também atenderam o acidente.

 

Comentários