Colisão entre carro e caminhão deixa campo-grandense morta na BR-163

Da Redação

Sara Maria Pereira (56), residente em Campo Grande, morreu em um acidente na manhã de ontem (04), em Itiquira, na divisa de Mato Grosso com Mato Grosso do Sul, a 463 quilômetros de Campo Grande. Outras três pessoas estavam no carro mas tiveram apenas ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do MT, o sinistro ocorreu por volta das 10h30 quando o Renault Clio com placas de Campo Grande foi atingido atrás por um caminhão. A colisão aconteceu no km 4,2 da BR-163.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Renault Clio freou bruscamente para evitar a colisão com um cabo de telefone que estava na rodovia, em frente do Posto Fiscal do Rio Correntes. O caminhão estava atrás do veículo e não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.

Em decorrência da força do impacto, o Clio também bateu no guard rail e foi empurrado por cerca de 200 metros até sair da pista e parar no acostamento. Sara não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima foi retirado das ferragens pela equipe da Rota do Oeste, responsável pela BR-163, no MT e levado ao Instituto Médico Legal de Rondonópolis.

Além de Sara, estavam no Clio Josué Hildebrando Nantes, 68, Sonia Pereira Nantes, 65 e um adolescente de 14 anos. O motorista do caminhão, de 58 anos, não teve ferimentos graves. Ele passou pelo teste do bafômetro que deu 0,00mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Comentários