Colisão entre carreta e caminhonete deixa uma pessoa morta na MS-276

Uma pessoa morreu em um grave acidente na tarde desta segunda-feira (15), na MS-276, trecho que liga as cidades de Batayporã e Anaurilândia, nas proximidades do rio Samambaia. A colisão envolveu uma carreta e uma caminhonete. Uma mulher e um adolescente, que estavam na caminhonete, ficaram feridos.

Foto Luis Gustavo/Jornal da Nova

Informações preliminares dão conta que a caminhonete Toyota/Hilux, com placas de Campo Grande, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma Volvo, tracionada a uma carreta, com placas de Ponta Porã, que seguia no sentido Batayporã a Anaurilândia, acabou tombando em seguida. O motorista da caminhonete morreu na hora e preso às ferragens.

Uma mulher e um adolescente que estavam na caminhonete foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional, em Nova Andradina.

Pai e filho que estavam na carreta saíram sem ferimentos. O motorista ainda tentou desviar da caminhonete, mas não conseguiu evitar a colisão.

Além dos Bombeiros, uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) atende ao acidente. Há muito óleo na pista e chegou a ficar interditada nos dois sentidos.

A identificação e idade da vítima ainda não foram divulgadas. A Polícia Civil de Batayporã e Perícia Criminal de Nova Andradina, também foram para o local.

Comentários