Colisão frontal mata casal, criança e deixa quatro feridos na MS-162 em Sidrolândia

Imagem WhatsApp
Imagem WhatsApp

Mais uma tragédia em rodovia de Mato Grosso do Sul aconteceu na manhã deste sábado (27) deixando três mortos. O fato foi em uma “improvável” colisão de frente, entre dois veículos de passeios, em uma grande reta  da MS-162, em Sidrolândia. O acidente levou a óbito no local uma família toda, entre o casal e uma criança. O outro veiculo ficou com mais quatro pessoas feridas.

O acidente na MS-162, foi entre Sidrolândia e Maracaju, no começo da manhã, por volta das 8h, entre um veículo Mercedes Benz C-180, que bateu de frente com um Santana. Segundo testemunhas disseram apontaram ao Corpo de Bombeiros, a poeira levantada por calcário que estava na pista dificultou a visibilidade e pode ter sido a causa da colisão.

O nome das vitimas fatal não foram liberadas ainda. Mas os feridos são Altamir Andrade Caldeira, 65, que dirigia um dos veículos envolvidos. Ele, a mulher Maria Cecília Franco, 58, o filho Pedro Henrique Franco Caldeira, 29, e a nora Lyvia Olarte Moura, 24, foram socorridos e levados ao hospital de Sidrolândia. Nenhum dos feridos corre risco de morrer.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o Corpo de Bombeiros e a perícia estiveram no local do acidente. A pista ficou interditada por toda a manhã.

Comentários

comentários