Colega de trabalho mata outro a facadas, mas acaba preso em flagrante

Lúcio Borges

Ficou na calçada o morto pelo colega de trabalho com vários golpes de faca (Foto: Portal Angélica)

O então jovem trabalhador Jamerson de Assis, 28 anos, conhecido como Lagoa, foi preso na madrugada deste sábado (9). Ele foi autuado em flagrante então acusado pela morte de um colega de trabalho, José Alves dos Santos, 53 anos. A vitima foi assassinado com vários golpes de faca, nesta madrugada na cidade de Angélica, que fica a 263 quilômetros de Campo Grande. O suspeito pelo crime,

O crime aconteceu na Avenida Salvador Conconi, após briga envolvendo várias pessoas. A polícia foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local encontrou José morto e duas vítimas feridas com diversas facadas. O nome e o estado de saúde delas não foram divulgados.

Conforme o site Portal Angélica, o morto Assis, não era do município, sendo que residia no distrito de Nova Casa Verde em Nova Andradina. A vítima e o autor viviam numa república de funcionários de uma empresa que presta serviço terceirizado de usina instalada na cidade.

O suspeito fugiu, mas foi encontrado numa casa saindo do banho com alguns ferimentos em razão da confusão. Questionado sobre o crime, disse que havia discutido com a vítima e agredido com garrafada na cabeça. Na sequência, se armou com uma faca e golpeou José por diversas vezes.

Após foi para cadeia

Jamerson foi levado, primeiro, para o Hospital Municipal, pois estava ferido. Depois em seguida, foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Comentários