Cliente busca celular na assistência e encontra fotos íntimas de funcionário

No início da noite desta quinta-feira (31), um jovem de 19 anos compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para registrar uma ocorrência contra uma empresa de móveis e eletrodomésticos que fica localizada na Rua Milton Modesto, no centro da cidade de Nova Andradina. Segundo ele, após a manutenção de seu celular, fotos íntimas de um funcionário da loja responsável pelos reparos foram encontradas na memoria do aparelho.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Segundo o site Nova News, o cliente contou à polícia que havia feito a aquisição do telefone na mesma loja, há cerca de um ano. Depois deste período, o celular apresentou problemas e ele o levou para assistência, já que ainda estava no prazo de garantia.

O aparelho foi retirado ontem do conserto e, já em casa, a esposa do cliente encontrou fotos arquivadas, em que um homem aparecia exibindo partes íntimas. Em outras, a mesma pessoa aparecia com uniforme da referido loja.

O cliente voltou à loja e o gerente teria lhe dito que ”retornasse depois de alguns dias, com a cabeça mais fria”. Ainda conforme declarações, o gerente sugeriu que o funcionário fizesse acordo com o cliente para que o seu cargo não fosse comprometido na empresa. O caso será apurado pela polícia.

Comentários

comentários