‘Ciumento’ atropela jovem por causa de namorada na Capital

Lúcio Borges

A irracionalidade vinda pelo ciúmes, quase provoca uma dupla tragédia e crime na noite desta sexta-feira (5), em Campo Grande. No bairro Moreninha, região Sul da Capital, um jovem de 19 anos foi atropelado por um outro homem ciumento, ainda depois de uma briga por causa da namorada. O suspeito do atropelamento, não teve nome divulgado, mas teria 33 anos e nesta fase da vida quase cometeu um assassinato.

A ação do ciumento feriu o jovem que teve as pernas quebradas ao ser atropelada, ainda em meio a uma multidão na rua. Testemunhas chamaram o socorro e a polícia por volta das 22h30 desta sexta-feira, quando a vítima foi pega pelo autor da ocorrência.

As testemunhas contaram que a vítima e o autor tiveram uma briga dez minutos antes de acontecer o atropelamento, e que o motivo seria ciúmes por causa da namorada do suspeito. O autor, então, depois da discussão teria ameaçado pegar o carro e atropelar quem estivesse na rua, sendo que minutos depois de sair do local voltou conduzindo um Fiat Pálio vermelho.

Ele atropelou o jovem e fugiu. A vítima foi levada para uma unidade de saúde e em seguida transferida para a Santa Casa da cidade.

Comentários