Cinco pessoas ficam feridas após colisão entre Corolla e Pálio

Uma colisão envolvendo dois veículos de passeio, deixou cinco pessoas feridas na MS-480. O acidente foi entre a rodovia MS-276 [trecho que liga Batayporã a Anaurilândia] e o Posto Fiscal Ofayé, na divisa com o Estado de São Paulo, na região de Anaurilândia.

Corolla estaria em alta velocidade  (Foto: Jornal da Nova)
Corolla estaria em alta velocidade
(Foto: Jornal da Nova)

Segundo o Jornal da Nova, o Pálio Weekend, ocupado por um casal e duas crianças, todos moradores de Campo Grande, seguia pela rodovia, quando o condutor do Corolla, que estaria em alta velocidade, teria perdido o controle do veículo e colidido de frente com o Pálio.

Depois da colisão, o Corolla saiu da pista e caiu às margens da via, pegando fogo. O motorista foi retirado do veículo por terceiros que passavam pelo local.

(Foto: Jornal da Nova)
(Foto: Jornal da Nova)

O Corpo de Bombeiros de Primavera (SP) e de Nova Andradina (MS), bem como uma equipe do Samu também estiveram no local. As vítimas, segundo a corporação dos Bombeiros de Primavera (SP), foram socorridas com ferimentos leves e escoriações pelo corpo para o Hospital Regional de Primavera (SP), a esposa do condutor do Pálio foi levada com suspeita de fratura no nariz.

A equipe de Bombeiros controlou o incêndio no veículo e na vegetação em volta do Corolla. Segundo amigos do condutor do Corolla, ele é morador de Rosana (SP), mas trabalha em Nova Andradina, com um caminhão de entregas para uma loja de eletrodomésticos.

Comentários

comentários