Colisão entre carro e carreta mata pai, mãe e três crianças

Conforme o site O Correio News, um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (6) na MS 306, cerca de 25 km de Cassilândia, próximo ao trevo da entrada de Aporé – GO deixou cinco pessoas da mesma família mortas.

Carro bateu de frente com bitrem  (Foto: Reprodução/O Correio News)
Carro bateu de frente com bitrem (Foto: Reprodução/O Correio News)

Morreram o motorista, Saturnino da Silva Magalhães de 49 anos, a esposa Aparecida Cavaletti de Almeida, 41 anos, o bebê Pablo Antonio Cavaletti de Almeida Magalhães de 8 meses que estava no colo da mãe. No banco traseiro do carro estavam Maria Aparecida Cavaletti de Almeida, com 2 anos de idade e Edmar.Aparecido Quirino da Silva dee 11 anos, que morava com o pai em Cassilândia e passaria o fim de semana com a mãe em Chapadão do Sul.

As informações do site dão conta ainda de que o acidente aconteceu quando o motorista do Santana estava em Cassilândia fazendo compras e retornava para Chapadão do Sul.

Ao fazer uma ultrapassagem, condutor do carro de passeio se deparou com a carreta. Para tentar desviar, o motorista jogou o Santana para o acostamento, no entanto, o motorista do bitrem, Alberto de Godói, também fez o mesmo e eles bateram de frente.

Segundo o site, o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul atendeu a ocorrência e retirou as vítimas das ferragens.

Comentários

comentários