Cinco homens invadem casa, rendem família e roubam carros e joias em dourados

Uma família composta por quatro pessoas foi foi abordada em sua residência por cinco indivíduos. Todos foram amarrados e tiveram dois carros e vários bens roubados. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, em Dourados, a 233 quilômetros de distância de Campo Grande.

Divulgação: Dourados

De acordo com as informações do registro policial, dois criminosos bandidos entraram na residência pulando o muro dos fundos e chegando na varanda de trás da casa, onde estava o dono de 41 anos. Os homens estavam armados e renderam  morador.

A esposa e os filhos do casal estavam na sala no momento da abordagem. Os homens foram até a sala e os renderam também, todos foram levados para os fundos da casa. O dono da residência teve as mãos amarradas com cadarço de sapato. A mulher e as crianças não foram presas mas receberam a ordem de ficar com a cabeça baixa para não observar a movimentação. Os reféns era vigiados por três criminosos.

Enquanto os indivíduos realizavam a ação criminosa, conversavam bastante entre si. A vítima, que escutou as conversas, afirmou aos policiais que eram cinco ladrões, quatro homens e uma mulher. Três deles ficaram vigiando a família e um falava para o outro para ter cuidado com a arma, pois estaria destravada.

Dois carros da família foram roubados, além de joias, dinheiro e outros pertences da família. Depois de roubarem os carros, os três bandidos ainda ficaram na casa por uma hora e meia.

Depois desse período, os moradores da residência foram levados para um quarto e o cômodo foi trancado. Ainda conforme o registro policial, a vítima relatou que os bandidos não foram agressivos.

Comentários