“Cidade Solidariedade” segue até dia 26 com programação diversificada

O projeto “Cidade da Solidariedade”, iniciado no último sábado(22), movimentou a população campo-grandense neste final de semana. O evento que segue até quarta-feira(26), acontece nos altos da avenida Afonso Pena de forma inédita e tem o objetivo de arrecadar diversos tipos de materiais, como roupas, brinquedos, materiais de higiene, de construção e outros produtos que possam ser úteis a pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Paulo Matos, Secretário Municipal de Governo. (Foto: Paulo Francis)
Paulo Matos, Secretário Municipal de Governo. (Foto: Paulo Francis)

Além da arrecadação o publico tem a oportunidade de participar de diversas atividades de entretenimento, como apresentações, shows e atrações culturais, e inclusive programação destinada ao publico infantil, com brincadeiras, e mágicos.

De acordo com o secretário municipal de governo, Paulo Matos, a prefeitura municipal de Campo Grande se mobilizou juntamente com as entidades, e apoio da TV Morena para que pudessem criar um local para receber doações de toda a população.  “A cidade Solidariedade é um evento novo que foi incluído dentro do calendário de aniversario de Campo Grande, onde nós em parceira com as entidades beneficentes estabelecemos na cidade do natal o projeto, com o intuito de mobilizar toda nossa sociedade para um grande movimento de solidariedade”, conta. 

Paulo ressalta que este é um espaço importante para que todos possam ajudar outras pessoas que estão mais necessitadas, e ao mesmo tempo um oportunidade para se divertir com a família e amigos. “O evento continua nesta segunda e terça-feira(24 e 25), das 17 às 22h, na quarta-feira de feirado(26), das 9 às 22h, se encerrando com a Marcha para Jesus. Há tempo suficiente para nossa gente se mobilizar e fazer a maior campanha de arrecadação de donativos da nossa Campo Grande na Cidade da Solidariedade, onde o campo-grandense vai poder externar seu amor ao próximo”, finaliza.

Confira a Programação:

Dia 24 (Segunda-feira)

17h às 18h – Rádio Solidariedade – Jogos e brinquedos infantis
19h às 20h – Espetáculo com o mágico Henrique Di Carvalho
20h às 21h – Banda de Música Ulisses Conceição
21 às 22 h – Hugo Salles

Dia 25 (Terça-feira)

9h às 17h – Rádio Solidariedade
18h às 19h – Apresentação Grupo Folclórico
19h às 20h – Orquestra de Violeiros Mirins
20h às 20h40 – grupo de dança Street Pop
20h às 21h – Carlos Colman
21h às 22h – Grupo Sampri

Dia 26 (Quarta-feira)

12h às 17h – Rádio Solidariedade
17h às 18h – Show de Bonecos
18h às 22h – Show Marcha para Jesus

 Paulo Francis

Comentários

comentários