Cidade do Natal: tem música e ‘nascimento de Jesus’ neste fim de semana

Lúcio Borges

A noite deste sábado e o domingo (16) serão especiais na Cidade do Natal de Campo Grande, aberta a uma semana com programação diária que segue até 06 de janeiro. A programação deste fim de semana será como os demais dias, onde inclui música em shows de artista regionais, como três nacional entre eles. Mas, neste dois dias, com teatro se promete encantar ainda mais os visitantes, pois mostrará a parte religiosa em si, com os acontecimentos principal da comemoração natalina, que é o nascimento de Jesus Cristo.

Pelos artista musicais, o publico contará com grandes nomes e shows, que muitos já conhecem e admiram, com a Banda Naip e Chicão Castro. Bem como ainda tem apresentação apra a criançada, com a Patrulha canina.BandaNaip

Neste sábado (15), a partir das 20 horas, o público poderá prestigiar o show da Banda Naip. O grupo tem mais de 20 anos de carreira e uma legião de fãs. O ritmo pop/rock da banda é embalado pela formação de Heitor Luiz, André Coelho, Deco Lacorte, Hudson Bonfim e Rafael Coelho. Na sequência, a dupla sertaneja Max e Gabriel sobe ao palco, às 21h30.

Já no domingo, haverá apresentação da peça teatral “Nascimento de Jesus” com alunos da escola de teatro David Cardoso. O elenco é formado por crianças de cinco a 12 anos e a apresentação tem a duração de aproximadamente 15 minutos. A encenação está marcada para começar às 19 horas.

Após o teatro, haverá show infantil com os personagens do desenho animado Patrulha Canina. E quem encerra a noite de domingo, a partir das 21h30, no palco da Cidade do Natal, é o cantor Chicão Castro, conhecido como um dos maiores talentos musicais da atualidade em Campo Grande e Mato Grosso do Sul.

Cidade do Natal

cidade do natalA Cidade do Natal deste ano conta com uma ampla área kids, artesanato e a presença do Papai Noel todos os dias, das 17h  às 23 h. A decoração é toda inspirada no tema Ramos da Fé, da luz, da luminosidade, com  o tradicional presépio instalado logo na entrada da Cidade do Natal.

A praça de alimentação ganhou um pergolado, que além de um charme especial, protegerá as famílias nos dias chuvosos.  Os preços vão de R$8, a R$26, oferecendo lanches, salgados, comidas e sobremesas.

Linha de ônibus especial

Uma linha de ônibus especial está facilitando o acesso do visitante à Cidade do Natal. A linha 050, criada exclusivamente para o local, começou a rodar desde a abertura da Cidade do Natal. A linha percorre o itinerário PegFácil do Shopping Campo Grande/Cidade do Natal, todos os dias, das 18h30 às 23h30.

Comentários