Ciclista morre em colisão com motocicleta furtada

Na madrugada deste sábado (24), por volta das 02h30, um acidente de trânsito ocorrido na cidade de Nova Andradina resultou na morte de uma pessoa. A vítima trafegava de bicicleta pelo Bairro Cristo Rei quando, no cruzamento da Ineri Perigo com a Rua Batayporã, foi atingida por uma motocicleta que passava em alta velocidade. Com a força do impacto, a pessoa que estava na bicicleta ficou gravemente ferida e morreu no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte do ciclista.

Imagem: Nova News
Imagem: Nova News

Segundo o Nova News, a guarnição da Força Tática da Polícia Militar, que fazia patrulhamento pela região, também compareceu no local do acidente, bem como outras viaturas da Polícia Militar, a equipe do Núcleo de Perícias da Polícia Civil de Nova Andradina, que realizou os levantamentos necessários, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Pessoas que moram próximo ao local do acidente relataram que ouviram o barulho de uma moto em alta velocidade e, em seguida, o som de um forte impacto. Quando saíram para ver o que acontecia, se depararam com o acidente e acionaram as autoridades competentes.

Após a realização dos levantamentos de praxe, o corpo da vítima foi removido. O Corpo de Bombeiros efetuou a lavagem da via, uma vez que, no asfalto, havia sangue e resíduos de massa encefálica. Até o fechamento da ocorrência policial, a vítima ainda não havia sido identificada pelas autoridades por não portar documentos pessoais.

As autoridades policiais constaram que a moto utilizada pelo autor, uma Yamaha Fazer, de cor preta, que foi abandonada a poucos metros do local do acidente, era produto de furto ocorrido momentos antes. Testemunhas relataram que dois jovens que estavam de bicicleta deram fuga ao motociclista.

Nas proximidades do local do acidente, os policiais apreenderam um capacete e um par de sandálias que, provavelmente, estariam sendo usados pelo condutor da moto. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e evasão do local do acidente. Além de tentar identificar a vítima, a polícia também realiza investigações no sentido de apurar quem seria o autor dos fatos.

Comentários

comentários