Ciclista morre depois de ser atropelado por caminhão roubado

Michael Franco

José Weliton Rocha da Silva (18) morreu depois de ser atropelado por um caminhão roubado que seguia em alta velocidade pela via na noite desta quarta-feira (24), em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site JPNews, a vítima conduzia uma bicicleta pela avenida Clodoaldo Garcia, no momento em que foi atropelado pelo caminhão. O veículo havia sido furtado pouco antes do acidente e o condutor fugiu do local. Moradores da região seguiram o condutor do caminhão, que atolou em uma rua de terra, no entanto, abandonou o veículo e fugiu a pé.

O jovem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e estava gravemente ferido por ter sofrido traumatismo craniano grave. Ele foi entubado e levado as pressas ao hospital, mas não resistiu e morreu durante a madrugada desta quinta.

O caminhão foi roubado minutos antes do atropelamento e pertencia a uma empresa de prestação de serviços. O funcionário que conduzia disse que desceu do veículo para abrir o portão do pátio pra estacionar, quando um indivíduo se aproximou da vítima e de forma ameaçadora começou a bater no portão e proferir palavras de baixo calão. O bandido exigia que ele abrisse o portão.

Como o suspeitonão conseguiu entrar na empresa, ele subiu no veículo e saiu em alta velocidade, em direção ao centro, quando atropelou a vítima.

Comentários