Ciclista e pedestre morrem atropelados no intervalo de 1h30 em Dourados

Dois acidentes com morte em Dourados. Um ciclista foi atropelado, ontem por volta das 14h30 e morreu quatro horas depois, no hospital.

A vítima foi atropelada e arrastada por vários metros, socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu - Fotos: Osvaldo Duarte
A vítima foi atropelada e arrastada por vários metros, socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu – Fotos: Osvaldo Duarte

Segundo a polícia Elson Fidelis da Silva, de 40 anos, morador no Jardim Guaicurus, seguia numa bicicleta pela rua Frei Antônio, na vizinhança da sede da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No cruzamento com a Rua Coronel Ponciano, ele foi atingido por um caminhão Mercedes Benz 1214 do tipo caçamba, de cor azul de Dourados, conduzido por um motorista de 37 anos.

A vítima caiu embaixo do caminhão, sofreu traumatismo craniano grave e teve o couro cabeludo arrancado. Ele foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital da Vida de Dourados, onde morreu às 18h30.

Já, por volta das 16h, um homem foi atropelado entre o trevo do Distrito Industrial e Parque das Nações, na rodovia BR-163, em Dourados. De acordo com a polícia, Vanderlei Barbosa, de 54 anos tentava atravessar a pista perto de um restaurante retirado da cidade, quando foi atropelado.

Gravemente ferido, ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital, onde morreu no início da noite.

Comentários

comentários