Ciclista de 22 anos morre ao ser atingido por ônibus

O ciclista, Vanilson Vogado dos Santos, de 22 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus, com placas de Campo Grande, por volta das 16h25 desta quarta-feira (25) na ponte velha sobre o Rio Taquari, no bairro Santo André em Coxim.

Foto: PC de Souza
Foto: PC de Souza

Segundo apurou o Edição de Notícias, o motorista do ônibus, A.S.D de 22 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que seguia pela ponte quando o ciclista, que seguia no mesmo sentido, cruzou na frente do veículo. Ele explicou que ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

O ciclista foi arremessado a aproximadamente 4 metros e ficou gravemente ferido. A bicicleta foi parar debaixo do ônibus.

Santos chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e chegou ao Hospital Regional Álvaro Fontoura sem vida. Ele sofreu um Politraumatismo e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Já motorista do ônibus saiu ileso do acidente e aguardou no local até a chegada do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar.

Outros dois ciclistas que seguiam com a vítima ficaram bastante exaltados e chegaram a partir pra cima do motorista. Um deles foi detido por obstruir o trabalho da polícia e o outro arremessou uma bicicleta contra o para-brisas do ônibus.

Um corotinho de pinga foi encontrado no local, o que levantou a suspeita que o trio poderia estar ingerindo bebida alcoólica.

O corpo de Santos foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

Comentários

comentários