Chuva derruba árvores e causa alagamentos em Corumbá

Por causa da chuva da tarde desta terça-feira (14), o Corpo de Bombeiros registrou seis quedas de árvores em Corumbá (MS), sendo que uma caiu sobre uma residência no bairro Alto Floresta II, em Ladário. Já no novo conjunto de casas próximo ao anel viário, um imóvel foi destelhado. As árvores também danificaram padrões de energia elétrica e fiações.

Chuva e vento fortes ocorreram na tarde desta terça-feira Chuva e vento fortes ocorreram na tarde desta terça-feira  (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
Chuva e vento fortes ocorreram na tarde desta terça-feira Chuva e vento fortes ocorreram na tarde desta terça-feira
(Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Ainda durante a chuva, que começou no meio da tarde seguida de ventos fortes, o Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate de vítimas envolvidas em dois acidentes de trânsito. Um acidente envolveu um carro e um ciclista, na rua Colombo esquina com a Tiradentes, em Corumbá. O ciclista sofreu um corte no joelho esquerdo.

O outro  aconteceu em Ladário, na 14 de Março esquina com a Dom Pedro II, e envolveu um carro e uma motocicleta. Condutor e passageiro da moto ficaram feridos, sendo que um deles foi levado ao pronto-socorro com suspeita de fratura na clavícula direita.

diarionline

Comentários

comentários