Chuva continua nos próximos dias com Natal nublado em MS e pelo país

O verão que começou na quarta-feira (21) com chuvas, que caem até hoje, terá o clima chuvoso continuando até o fim de semana de festas do Natal, e, de modo como está até forte na manhã desta sexta-feira (23) em Campo Grande. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) já avisa que em previsões projetadas para este período, é de que terá muito tempo nublado na maior parte do país. De hoje até domingo (25) será de dias iniciando quentes e tendo pancadas de chuva, a qualquer hora, mas principalmente durante a tarde.

A chuva faz os primeiros dias verão ficar de ameno a calor, com a temperatura variando de 16°C a 37°C. O tempo nublado com possibilidade de chuvas atinge praticamente todo Mato Grosso do Sul, bem como o sul e sudeste de Goiás e Mato Grosso, exceto o leste mato-grossense. As demais áreas do Centro-Oeste terão tempo encoberto, mas com pouca possibilidade de chuva.

As demais regiões do Brasil, também apresentam as águas, como na região Norte, a previsão é que o tempo no fim de semana seja nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas no período da tarde. A temperatura oscilará entre 20°C e 36°C.

Conforme o Inmet, para a região Nordeste, o dia será encoberto com pancadas de chuvas no centro-leste do Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e no leste de Pernambuco e Bahia. Nas demais áreas, há possibilidade de chuvas isoladas. A temperatura varia com mínima de 16°C e máxima de 36°C.

Sul e Sudeste

O Sul amanhece com tempo aberto e durante o dia fica parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas. A temperatura na região terá mínima de 14°C e máxima de 33°C.

O Sudeste inicia com mínima de 13º C e máxima de 37°C, com pancadas de chuvas isoladas em Minas Gerais e São Paulo no sábado (24) e possibilidade de chuvas no Rio de Janeiro e Espirito Santo. O domingo (25) terá possibilidade de chuvas em toda a região.

 

Comentários