Chuva constante alaga cidade e abre crateras em diversas ruas

Forte chuva voltou a castigar Naviraí nesses primeiros três dias de julho. Até o momento são 15 horas interruptas e um volume de 126 milímetros. De acordo com dados da Copasul – Cooperativa Agrícola Sul-mato-grossense, foram 171 milímetros de água que caiu sobre a cidade. Na quarta e quinta-feira foram registrados 45 e 65 milímetros respectivamente e até às 15h de sexta-feira 61 milímetros.

04crateras

A força da chuva acumulada com o volume que cai vem provocando estragos em vários pontos da cidade. De acordo com a Defesa Civil do município, algumas localidades que não existe asfalto crateras foram abertas e locais já pavimentado houve índice de alagamentos.

O ponto mais critico foi registrado entre os bairros Jardim Paraíso e Vila Nova. A gerência de Serviços Públicos aguarda a paralisação da chuva para dar início às obras de reconstrução das vias afetas. Bairros como o Jardim Ipê, Sol Nascente e Oásis também foram afetados.

O prefeito Léo Matos, lamentou os fatos ocorridos e disse que trabalha para na busca de recursos para dar início às obras de asfalto nas regiões que ainda não possuem este benefício. “As chuvas acabaram com tudo novamente. Aguardar estiar e começar a recuperação. Peço paciência, pois enquanto não asfaltarmos esses locais que já herdamos sem asfalto será essa loucura”, lamentou o prefeito.

Com Informações Tá na Mídia Navirai

 

Comentários

comentários