Chuva alagou ruas, arrastou carros, derrubou árvores e até arrancou asfalto na Capital

A forte chuva que caiu na Capital no final da tarde de ontem (18), deixou vários pontos alagados, árvores caídas e sujeira pelas ruas. Na internet também circula uma foto onde o asfalto foi supostamente arrancado pela força da água, no bairro Nova Lima.

Na Vila Nasser, árvore caiu durante o temporal. Foto: Kerolyn Araújo
Na Vila Nasser, árvore caiu durante o temporal. Foto: Kerolyn Araújo

 

Foto de asfalto "arrancado" está circulando nas redes sociais. Foot: Reprodução Whatsapp
Foto de asfalto “arrancado” está circulando nas redes sociais. Foot: Reprodução Whatsapp

O temporal começou por volta das 18h e durou pouco mais de meia hora, tempo o suficiente para deixar estragos na região norte e central da cidade, onde a chuva foi mais intensa. Na Avenida Cônsul Assaf Trad, alguns pontos ficaram alagados. Em frente ao Alphaville, uma fila de carros aguardava a água baixar para seguir o caminho sentido centro/bairro. O mesmo aconteceu com quem seguia no caminho oposto.

Na Avenida Ernesto Geisel, na região do bairro São Francisco, carros chegaram a ser arrastados pela enxurrada. O trecho da rotatória da via com a rua Rachid Neder foi interditada. Em outra Avenida da Capital, na Mato Grosso, uma árvore caiu e deixou parte da pista interditada.

Chuva arrastou carros na Avenida Ernesto Geisel. Foto: Reprodução/ Facebook
Chuva arrastou carros na Avenida Ernesto Geisel. Foto: Reprodução/ Facebook

Previsão

De acordo com informações do site Clima Tempo, poderá chover novamente na tarde desta sexta-feira (19) em Campo Grande. Para o fim de semana também há previsão de pancadas de chuva no período da tarde e noite. A temperatura mínima será de 22°C e a máxima não ultrapassará dos 36°C.

Kerolyn Araújo 

Comentários

comentários