Choque intercepta veículo com drogas e detêm 4 suspeitos

Da Redação/JN

Quatro homens foram presos ontem à noite (1) por policiais do Batalhão de Choque acusados de integrar uma quadrilha que traficava drogas e armas da região da fronteira até Campo Grande.

Momento do flagrante aos suspeitos (Foto: Divulgação/PM)

No veículo Uno em que dois deles estavam foram encontrados cerca de 150 quilos de entorpecentes, como maconha, haxixe e cocaína. O flagrante aconteceu no quilômetro 15 da rodovia MS-455, na zona rural sul da Capital.

O carregamento foi descoberto através de trabalho de investigação do serviço de inteligência do batalhão.

Na abordagem, eles entregaram que haviam comprado a droga no interior e que um dos donos da carga era um homem que estava em uma moto Yamaha XTZ 660 preta, que fazia a escola do bando.

Moto e motoqueiro foram localizados. Valdomiro Júnior do Nascimento Souza, de 22 anos, conhecido como ‘Juninho’, era quem pilotava o veículo.

Ele tem passagens anteriores pela polícia por tráfico e é apontado como o líder de uma cadeia de compra e distribuição de drogas em toda a capital.

‘Juninho’ não ofereceu resistência em entregar o sócio e comparsa no comércio de drogas. Era Marcelo Guimarães da Silva, de 32 anos, outro conhecido dos policiais no ramo.

Durante revista nas casas dos sócios, no bairro Dom Antônio Barbosa, região norte, além de mais drogas já prontas e embaladas para revenda, foram encontrados um revólver calibre ponto 38, uma pistola calibre 9 milímetros e munição correspondente.

Drogas, armas e acusados foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado. A quadrilha foi indiciada em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma.

Comentários