Chimbinha se afasta do Calypso após ser chamado de ‘safado’ e fará cirurgia

Após ser xingado de “safado” durante um show do Calypso no último final de semana, Chimbinha pediu seu afastamento da banda.

Joelma e Chimbinha (Foto: TV Globo)
Joelma e Chimbinha (Foto: TV Globo)

Segundo a assessoria de imprensa do grupo, a saída temporária do guitarrista se dará por conta de uma cirurgia que ele fez nos olhos.

“Chimbinha passou por um procedimento cirúrgico na vista e por isso não participará dos shows programados para as próximas duas semanas. Durante este tempo, os shows contarão com a participação de um guitarrista contratado especificamente para o período de recuperação de Chimbinha”, disse a assessoria através de comunicado.

Ian Marinho, o substituto temporário de Chimbinha, comunicou seu desligamento da banda Forró Anjo Azul — aumentando os rumores que poderá ficar em definitivo com o grupo de Joelma. “Quero agradecer desde já a todos que fazem parte dessa superbanda, a todos os meus amigos músicos e equipe técnica. Obrigado por tudo e desejo a vocês toda sorte e sucesso do mundo. Muito obrigado a Nildo Carvalho pela oportunidade. Em breve novidades”, explicou Ian.

No mesmo show em que foi xingado de “safado” na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal, Chimbinha também ouviu algumas indiretas da ex mulher — que rebateu um fã que pediu para ela perdoar o músico.

“Perdoar? É porque não foi você que levou um chifre”, disse Joelma na ocasião diante da plateia.

Publicamente, Chimbinha negou que tivesse traído a cantora e disse que eles iriam superar essa crise. Em outro show, Joelma se emocionou ao cantar a música A Lua Me Traiu e mandou uma indireta para o ex: ”A lua não é ser humano. Ser humano é que trai, a lua não trai não”.

Joelma anunciou que sua última apresentação com a banda Calypso será no dia 31 de dezembro. A partir daí seguirá carreira solo.

CARAS

Comentários

comentários