Chiellini defende Douglas Costa após punição: “É um menino de ouro”

Gazeta esportiva.com

Chiellini defendeu Douglas Costa (Foto: Jose Jordan/AFP)

Juventus inicia sua caminhada na Liga dos Campeões nesta quarta-feira, quando enfrenta o Valencia, no Mestalla, às 16 horas (de Brasília). O brasileiro Douglas Costa está confirmado como titular da Velha Senhora para o duelo, no entanto, não será opção do técnico Massimiliano Allegri para as próximas quatro partidas do Campeonato Italiano.

Isso porque no último domingo o atacante deu uma cusparada no adversário na vitória por 2 a 1 sobre o Sassuolo e, nesta terça-feira, a Federação de Italiana de Futebol anunciou a punição para o jogador, que será desfalque da Juve nos embates contra Frosinone, Bologna, Napoli e Udinese.

Mesmo depois da agressão, o zagueiro e capitão do time, Chiellini, apoiou o atacante. “Douglas Costa é um menino de ouro, sempre se comportou da melhor forma. Pediu desculpa pelo que fez e vai pagar por isso. Todos erramos, ele percebeu que errou e não vai repetir. Ele vai nos ajudar na Liga dos Campeões e no campeonato (nacional) a partir de outubro”, declarou.

Douglas Costa já disputou quatro jogos na atual temporada, mas não marcou gols ou deu assistências. O brasileiro, contudo, foi peça fundamental da Juventus no título nacional de 2017-2018, quando marcou quatro tentos e deu 13 passes para gol.

Comentários