Chico Pinheiro ironiza tuíte de Rachel Sheherazade: “E o Senor Abravanel?”

IG/SM

Pelo Twitter, âncora do “Bom Dia Brasil” ironizou lista de autores de direita compartilhada pela jornalista do SBT

(Reprdoução)

Rachel Sheherazade já está acostumada a causar polêmica nas redes sociais, mas, desta vez, a jornalista do SBT foi envolvida numa polêmica. Depois de compartilhar uma lista de autores de direita no Twitter, ela teve o tuíte ironizado por Chico Pinheiro .

A lista de Sheherazade tinha nomes como Ludwig von Mises, Thomas Sowell, Alexis de Tocqueville e Luiz Felipe Pondé. “Para quem quiser pensar além da decrépita e calhorda ideologia de Karl Marx, segue uma listinha de autores que valem à pena ser lidos”, disse. “E o Senor Abravanel? Não entra na lista?”, respondeu  Chico Pinheiro , em referência a Silvio Santos.

Reprodução

A resposta de Chico foi comemorada por seus seguidores e gerou polêmica pelos autores escolhidos por Sheherazade. “O pobre do Tocqueville que a Sherazade nunca leu deve estar se revirando no túmulo”, disse um seguidor. “Pondé. Ela falou em Pondé”, ironizou outro.

Nesta semana, Rachel Sheherazade se envolveu em outra polêmica e afirmou no Twitter que Adolf Hitler fundou o PT da Alemanha. Já Chico Pinheiro tem usado suas redes sociais para compartilhar notícias sobre a crise no governo de Michel Temer e a investigação do senador Aécio Neves.

 

Comentários