Chega a Campo Grande o APP que Está revolucionando a mobilidade no Brasil

O GARUPA é um aplicativo de mobilidade urbana 100% brasileiro que começa a operar em Campo Grande até o final de março. O GARUPA já opera em mais de 500 municípios de 7 estados do Brasil.

Para o CEO da empresa, João Marcondes Vargas Trindade, “num cenário positivo para o crescimento de startups a chegada na capital sul-mato-grossense é um passo importante na expansão nacional do GARUPA”, conta.

Para os sócios operadores de Campo Grande, Acacio Branco e Eliel dos Santos, “o motorista tem vários benefícios com o GARUPA já que não há cobrança de taxas e nem alteração de repasse ao motorista, que fica com 80% do valor da corrida, podendo chegar a 90% com as promoções que serão lançadas em breve”.

Ao receber o chamado, o motorista sabe o destino e os dados do passageiro, além de participar do Clube do Garuper, onde empresas parceiras como oficinas, lava jatos, empresas de instalação e manutenção de kit gás, postos de combustíveis e outros, oferecem descontos. Um outro diferencial para o parceiro, é a oportunidade de criar sua clientela através da opção FAVORITAR, disponível para o passageiro.

Um grande diferencial e uma vantagem clara para os passageiros são os valores fixos para a corrida, sem tarifa dinâmica, além de descontos e promoções e a possibilidade de escolher o tipo de serviço:

Garupa Pet, para transporte de animais de estimação, com ou sem a presença dos donos;

Garupa Kids, um serviço específico para mobilidade de crianças. Agora, você pode passear com seus filhos com segurança e praticidade.

Garupa Objeto, um serviço especializado na entrega de objetos e documentos.

Garupa Executivo, um serviço com carros sedam ou SUV e banco de couro, para aquele evento social ou arrasar na balada;

Garupa Empresas, o serviço ideal para você e seus colaboradores, com possibilidade de relatório e outras funcionalidades.

O motorista pode habilitar ou não estas opções, assim como escolher atender corridas com dinheiro ou não, sem alterar seu status ou ranking.

Na região, estão ativados mais de 50 motoristas e outros aguardam aprovação do cadastro. Nesta terça-feira (19), as 14 horas no hotel Mohave, que fica na Avenida Afondo Pena 602, onde será realizado uma apresentação do aplicativo.

NÚMEROS DO GARUPA

Na região sul, atua em mais de 90% dos municípios com mais de 75 mil habitantes. São cidades como Caxias, Pelotas, Santa Maria, Gramado, Passo Fundo, Erechim, Rio Grande, Uruguaiana, Santana do Livramento, Bento Gonçalves, Torres, Canoas, Novo Hamburgo, Tramandaí, Gravataí, São Leopoldo, Bagé, Santa Cruz do Sul e outras que fazem parte de suas áreas de abrangência, além da capital do estado, Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Esta realidade se repete nos municípios e áreas de abrangência de Lages, Chapecó, Brusque, Balneário Camboriú, Blumenau, Itajaí, Joaçaba, Navegantes, Indaial, Gaspar, Itapema, Jaraguá do Sul e Videira, em Santa Catarina.

No Paraná, está nos municípios de Foz do Iguaçu, Cascavel, Francisco Beltrão, Pato Branco, Umuarama, Pinhais, Colombo, Toledo, São José dos Pinhais, Piraquara, Guarapuava, Ponta Grossa e suas respectivas microrregiões.

Nas Minas Gerais, iniciou a operação em Montes Claros, Ipatinga, Governador Valadares, Teófilo Otoni, Coronel Fabriciano e suas regiões.

Na Bahia, você tem a parceria do Garupa em Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Angical, Baianópolis, Catolândia, Cotegipe, Formosa do Rio Preto, Riachão das Neves e Santa Maria da Vitória.

No Amazonas, estamos em Manaus, Iranduba, Manacapuru e Rio Preto da Eva.

Em São Paulo iniciamos a operação em Poá e Ferraz de Vasconcelos e em breve estaremos em Campinas, Guarulhos, São José do Rio Preto e Santos.

Atualmente, atende uma população de vinte e sete milhões de habitantes, trezentos mil clientes cadastrados atendidos por mais de treze mil parceiros, finalizando cerca de seis corridas por minuto.

Mais informações no Whatsapp 67 9.9345-3796.

Para conhecer mais acesse: http://garupa.co

Comentários