Charlie Sheen omitiu ser HIV-positivo a parceiras

Ator afirmou que, apesar disso, sempre tomou cuidado durante as relações sexuais, pois “a proteção sempre veio em primeiro lugar”

Nesta terça-feira (21), em entrevista ao programa Today Show , da rede NBC, Charlie Sheen admitiu que não contou para todas as parceiras que era portador de HIV. “Todas as pessoas que ficaram sabendo por mim até aquele momento não me apoiaram”, disse. As informações são do site da revista People .

<> at Rockefeller Center on January 15, 2013 in New York City.
<> at Rockefeller Center on January 15, 2013 in New York City.

O ator revelou que foi extorquido por uma prostitua que “queria ganhar alguns milhões” e, para isso, tirou fotos de seus medicamentos anti-retroviral e ameaçou vendê-las aos tabloides. Mesmo assim, Sheen afirmou que tomava cuidado durante as relações, pois “a proteção sempre veio em primeiro lugar”.

A declaração, no entanto, contradiz o que o próprio artista disse em dezembro do ano passado, no mesmo programa, quando revelou ser HIV-positivo. Na ocasião, ele afirmou ter contado a todas suas parceiras sexuais sobre sua condição.

Sheen declarou que, mesmo após a revelação, continuou sendo ameaçado. “Na verdade, foi como derramar um pouco mais de gás no fogo”.

Questionado se tinha mais segredos escondidos e se temia ser extorquido novamente por isso, o ator respondeu: “eles podem reivindicar o que quiserem. Eu sei a verdade”.

Ele ainda contou que estava cansado de tomar medicação e de seus efeitos colaterais e, por isso, foi ao México para um tratamento alternativo, realizado pelo Dr. Sam Chachoua, que provocou um efeito negativo, elevando os níveis do vírus em seu sangue. Sheen chamou o profissional de “criminoso”.

Agora, o americano participa de um estudo da US Food ad Drug Administration, para uma droga chamada PRO 140, em que a medicação é aplicada apenas uma vez por semana. “A mudança não é apenas física, mas psicológica e emocional. Não há depressão nem tons de demência. O que estou participando no momento é do tratamento do futuro”, falou.

Comentários

comentários