Charlie Sheen confirma em entrevista que é portador do vírus HIV

Ator disse que ‘é impossível ter contaminado outra pessoa’ e que perdeu milhares de dólares para não ter segredo revelado

Estados Unidos – Após rumores, o ator Charlie Sheen anunciou em entrevista no programa “Today”, da emissora “NBC”, que é portador do vírus HIV. O astro de 50 anos contou ao apresentador Matt Lauer que foi diagnosticado há quatro anos e ressaltou que sempre deixou isso claro para pessoas com quem se relacionou.

Charlie Sheen revelou que é portador do vírus HIV em entrevista na TV norte-americana Foto: Reuters
Charlie Sheen revelou que é portador do vírus HIV em entrevista na TV norte-americana
Foto: Reuters

“Sempre usei camisinha e fui honesto sobre a minha condição”, afirmou. Ele diz que é “impossível” ter contaminado outras pessoas.

Charlie Sheen revelou que gastou milhões de dólares para compar o “silêncio”. Ele contou também que foi chantageado por uma prostituta que fotografou sua medicação contra o vírus. “Esse é um dinheiro que tomaram dos meus filhos”, desabafou o ex astro de “Two and a Half Men”.

Uma ex-namorada de Sheen, Bree Olsen, publicou no Twitter: “Me lembrei do dia em que passei meia hora fazendo testes de HIV. Isso é muito estressante”.

Uma fonte do site Access Hollywood confirmou que Denise Richards, ex-mulher do ator, já sabia que Sheen tinha a doença “há muito tempo”. Essa mesma fonte disse que Sheen contraiu a doença nos primeiros meses após o divórcio de Richards em 2006. Vale lembrar que a atriz deu entrada nos papeis para o divórcio em março de 2005, mas o processo só foi finalizado em novembro de 2006.

Segundo uma fonte revelou ao “National Enquirer”, algumas mulheres planejam processar o ator. “Ele estava jogando roleta russa com a vida delas, enquanto essas mulheres jogavam roleta russa para tentar engravidar e resolver financeiramente a própria vida”, disse.

Sheen é famoso por polêmicas envolvendo álcool e drogas no passado. O ator teria sido encorajado por amigos a revelar a doença.

Sheen é famoso por polêmicas envolvendo álcool e drogas no passado. O ator teria sido encorajado por amigos a revelar a doença.
O DIA

Comentários

comentários