Chape x Palmeiras terá torcida mista e camisas de times liberadas

Arena Condá receberá o “Jogo da Solidariedade” no próximo sábado (Foto: Danilo Lavieri/UOL)

O time profissional da Chapecoense voltará a disputar uma partida após a tragédia da Colômbia no próximo sábado (21), contra o Palmeiras, em Chapecó. Batizado de “Jogo da Solidariedade”, o amistoso contará com torcida mista na Arena Condá.

A diretoria da Chape também negocia a liberação da entrada de torcedores com camisas de outros clubes junto à Polícia Militar, que sinalizou positivamente à ideia. Representantes da Chape se encontraram na terça (17) com o responsável pela corporação, o tenente-coronel Ricardo Alves da Silva. Na reunião, o acordo foi firmado.

“Esse é um jogo muito especial para a gente. Decidimos unificar as torcidas, pois isso era um desejo da nossa antiga diretoria que estava no avião que sofreu o acidente. O Sandro sempre teve esse desejo”, afirmou um membro do departamento de marketing da Chape à reportagem do UOL.

“Temos a missão levar ao mundo a mensagem que é possível ter paz nos estádios. A Chape se tornou o segundo time da maioria das pessoas, mesmo que de uma maneira que não queríamos. Esse é o legado que eles nos deixaram.” (Com UOL Esporte)

Comentários