CDL abriga hoje a 3ª Feira de Negócios Sustentáveis da UFMS

Lúcio Borges

Promovida por acadêmicos do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), acontece na noite desta segunda-feira (18), a terceira edição de uma “Feira de Negócios Sustentáveis”. A Fenesan que é  da Escola de Administração e Negócios, desta vez será abrigada e realizada na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Campo Grande.

Conforme organizadores, a feira visa à demonstração dos protótipos de produtos inovadores sustentáveis desenvolvidos pelos acadêmicos, em sala de aula. Além deste atrativo, a Fenesan contará com a palestra de Ricardo Martin Neto, diretor de Criação da Bebop Branding.

A Fenesan, envolve diretamente os acadêmicos do curso de Tecnologia, mas o evento mobiliza também os acadêmicos de Administração, Economia e Turismo da Universidade. E entre os trabalhos que serão apresentados estão: linguiça com carne de avestruz, aplicativo “Recicla aí” e Petit Suisse a partir do Kefir. Outros trabalhos podem ser conhecidos pelo site www.fenesan.com.br, onde também podem ser feitas as inscrições.

Para o presidente da CDL, Adelaido Vila, é uma grande oportunidade de aliar a teoria acadêmica e o mercado. “É a terceira edição da feira e pela primeira vez será realizada fora da universidade. E, a CDL está de postas abertas para ser esse elo tão importante com os empresários”.

Conhecimentos e divulgação

Adelaido destacou ainda, que a Feira traz inúmeros produtos e serviços. “São inovações em produtos e serviços, uma oportunidade de conhecer profissionais com potencial, além de possibilidades de investimentos em novos negócios”.

O evento é gratuito e aberto ao público. E, haverá certificado de participação.

Serviço

A CDL, que fica na Rua Antônio Correa, 417 – Monte Líbano, recebe a Fenesan nesta segunda-feira (18), das 19h às 22h.

Comentários

comentários