CCZ realiza “Campo Grande é o bicho” neste sábado

Da Redação

O Centro de Controle de Zoonozes (CCZ) promove neste sábado (18) mais uma edição da ação “Campo Grande é o bicho”, dentro as atividades comemorativas em alusão aos 119 anos emancipação política administrativa de Campo Grande.  O evento acontece de 09h às 16h na sede do órgão, localizado na Rua Senador Filinto Muller, 1601 – Vila Ipiranga.

Além da tradicional feira de adoção, onde estarão disponíveis aproximadamente 75 animais entre cães e gatos adultos e filhotes, haverá vacinação antirrábica, serviços sociais e atividades para o público adulto e infantil com o apoio de parceiros.

O que é preciso para adotar ?

O interessado em adotar um animalzinho deve comparecer ao órgão com documento pessoal com foto e ser maior de idade (18 anos). Na ação, os futuros tutores serão orientados sobre as responsabilidades de adotar um animal.

O novo tutor receberá documento com carimbo e assinatura de um médico veterinário com orientações e ao mesmo tempo serve como um comprovante de adoção.

Serviço

A visitação para adoção está aberta permanentemente de segunda a sexta, das 17h às 19h, e sábados, domingos e feriados das 14h às 19h.

Telefones: 3313-5000 e 3313-5001.

Comentários