CCZ abre agendamento para castração de felinos

Da Redação

O agendamento para o procedimento de castrações de felinos no Centro de Controle de Zoonoses e Bem-Estar Animal (CCZ) de Campo Grande estará disponível no próximo dia 20, domingo, a partir de 08h, através do site :www.campogrande.ms.gov.br/ccz/. Ao todo, serão ofertadas 549 vagas, sendo 382 destinadas à população e 167 a ONGs e protetores independentes.

O sistema de agendamento on-line, lançado em maio deste ano,  dá maior transparência ao serviço e comodidade aos usuários, que podem fazer o agendamento de qualquer local, utilizando um dispositivo com acesso a internet, seja ele smartphone, computador ou tablet.

O cadastro no site é fácil e intuitivo. Basta o usuário preencher corretamente os dados de endereço, e-mail e número do documento. Para os animais, as informações são de sexo, idade e peso. Através da senha, o cidadão pode escolher uma das datas disponíveis e acessar conforme a necessidade.

Ao comparecer na data agendada para a cirurgia, o cidadão deverá apresentar o comprovante de residência, documentos pessoais, a guia de pagamento do microchip quitado e o protocolo gerado no ato do agendamento online. A idade mínima para passar pela cirurgia é de seis meses de idade e  o animal necessita ter no mínimo dois quilos.

Comentários