CCR MSVia prossegue com pare-e-siga na BR-163

Dando início a mais uma semana de obras e serviços de melhoria na BR-163/MS, a CCR MSVia informa os trechos que operam em pare-e-siga nesta segunda-feira (31/08). A ação visa contribuir para garantir a segurança dos operários e motoristas que trafegam pela rodovia.

31rodo

“Todos esses locais estão sinalizados conforme determina a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Além disso, alertamos os usuários por meio dos Painéis Eletrônicos de Mensagens Variáveis (PMVs), instalados em pontos estratégicos da BR-163/MS”, informa o gestor de Interação com o Cliente da Concessionária, Keller Rodrigues, ressaltando ainda a importância da redução de velocidade na proximidade dos trechos em obras.

Pontos com operação pare-e-siga:

São Gabriel do Oeste – no km 608;

Douradina – entre os kms 304 e 303;

Dourados – no km 283;

Eldorado – no km 63 do km 55 ao km 51;

Mundo Novo – do km 29 ao 24.

Em caso de chuva, as obras podem ser paralisadas.

A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).

Comentários

comentários