CBF homenageia Marta com enorme outdoor na fachada da sede

Gazeta Esportiva.com

A sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro (RJ), amanheceu com um enorme outdoor em sua fachada. Trata-se de uma homenagem à jogadora Marta, eleita pela sexta vez como Melhor Jogadora do Mundo pela Fifa, em cerimônia realizada em Londres, na Inglaterra, no último dia 24 de setembro.

“Obrigado, Rainha! Única atleta eleita seis vezes a melhor do mundo”, escreveu a CBF, junto a uma foto da camisa 10 e uma arte com os seis troféus conquistados por ela (2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e 2018).

Ver imagem no Twitter

A sede da CBF amanheceu assim nesta quinta-feira! Uma justa homenagem à Rainha do Futebol. Parabéns pela conquista, Marta!

Esta foi a 14ª vez que a brasileira foi indicada ao prêmio. Na final, Marta, que atualmente defende o Orlando Pride-EUA, desbancou a dupla Ada Hegerberg e Dzsenifer Marozsan, ambas atletas do Lyon-FRA, para bater o recorde da premiação tanto entre as mulheres, quanto entre os homens (Messi e Cristiano Ronaldo possuem cinco troféus cada).

“Eu realmente estou sem palavras, pois é um momento fantástico. As pessoas falam: você já foi tantas vezes e se emociona sempre. Sim, faço isso porque representa muito para mim”, disse a craque, ao ser agraciada em Londres.

Comentários