CBF altera local e data de estreia de time de MS na Copa Verde

Da Redação

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou a data e também local de estreia do Costa Rica na Copa Verde, um dos representantes de Mato Grosso do Sul. Anteriormente marcada para o dia 24 de julho à tarde, no Jacques da Luz, em Campo Grande, a partida do Costa Rica contra o Genus-RO será no estádio Laertão, no município da região norte, localizado a 305 km de Campo Grande. O horário também foi modicado, passando para as 20h.

Estádio Laertão receberá estreia do Costa Rica na Copa Verde (Foto: Divulgação).

O duelo da volta permanece para o dia 1º de agosto no estádio Aluzio Ferreira, em Porto Velho. Quem avançar deste confronto enfrenta na fase seguinte o Sinop-MT. O União, segundo representante do Estado no torneio, também estreia no dia 25 de julho, às 15h, contra o Galvez-AC.

A partida está marcada para o estádio Jacques da Luz, na Capital. O segundo confronto será no dia 31 de julho na Arena da Floresta, em Rio Branco. O vencedor do duelo pega o Luverdense-MT nas oitavas de final.

A competição reúne equipes das regiões Norte, Centro-Oeste e do Espírito Santo. Costa Rica e União entraram na competição após as desistências de Operário, Corumbaense, Novo, Sete de Setembro, Águia Negra, Comercial e Urso.

A 1ª fase terá os seguintes confrontos: União x Calvez-AC, Costa Rica x Genus-RO, Humaitá-AC x Nacional-AM, Bragantino-PA x São Raimundo-RR, Sobradinho-DF x Manaus-AM, Ypiranga-AP x Fast-AM, Vitória-ES x Brasiliense-DF e Real Noroeste-ES x Iporá-GO.

Os vencedores avançam para fase seguinte, que contará com as entradas de Paysandu-PA, Santos-AP, Remo-PA, Cuiabá-MT, Atlético-AC e Goiás. O vencedor do torneio garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui