Cauã Reymond recusa novela ao descobrir Grazi Massafera no elenco

Galã não teria ficado confortável em estar na mesma novela que a ex-esposa, segundo informação do colunista Léo Dias

Cauã Reymond pediu para deixar o elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco ao descobrir que a ex-esposa, Grazi Massafera, estava no elenco Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Quase quatro anos após o fim do casamento com Grazi Massafera, Cauã Reymond parece que ainda não está confortável em trabalhar com a ex-esposa, atualmente namorando o empresário Patrick Bulus. O galã pediu para deixar o elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco na TV Globo, substituta de “A Força do Querer”, quando soube que a antiga companheira estava no elenco, segundo informação do jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”.

De acordo com a publicação, a relação entre Cauã e Grazi ficou menos hostil nos últimos anos por causa da filha do casal, Sofia, de 4 anos, No entanto, os dois tiveram uma separação bastante conturbada. Na ocasião, Isis Valverde, inclusive, chegou a ser apontava como pivô do fim do casamento depois de ser par romântico do galã na minissérie “Amores Roubados”.

Inicialmente, Reymond alegou à emissora que deixou a novela para se dedicar à trabalhos no cinema e para viver Dom Pedro I no filme produzido e estrelado por Cauã. No entanto, o autor Walcyr Carrasco ficou incomodado com a possibilidade de Reymond integrar o próximo projeto de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”, e causou ‘climão’ nos bastidores dos Estúdios Globo. “Por favor não me comprometam. Não gosto de ver meu nome em bocas de Matilde, detesto escândalos. Estou escrevendo a novela na mais santa paz”, reclamou Silva, no Twitter, após o rumor.

 

Comentários

comentários