Casal que vendia drogas na própria casa acaba preso em Corumbá

Lúcio Borges

“Essa família é muito unida …” , musica da grande família pode ser usada ao casal George Coelho da Silva e Leticia da Conceição Ferreira Godoi, que foram presos pela Polícia Civil de Corumbá, no trafico de droga na própria residencia. A dupla foi pega em continuidade as operações que visam coibir o tráfico de drogas na cidade, sendo presos na tarde desta segunda-feira (10). Eles eram ‘um casal’ que vendia drogas a domicilio no bairro Borroswki. O delegado titular da 1ª DP de Corumbá, Sam Ricardo Suzumura representou pela busca e apreensão na residência.

Conforme a PC-MS, no local foram encontradas boa quantia de entorpecentes, já preparados para comercialização. “Foram 115 papelotes de pasta base de cocaína divididos em duas bolsinhas, sendo uma encontrada em um altar para imagens de santos na entrada da casa e outra encontrada em uma caixa de sapatos juntamente com diversos remédios. Com o casal foi encontrada a quantia de R$ 384,00 proveniente da mercancia do entorpecente”, apontou o delegado.

Na delegacia George declarou que estava trabalhando na unidade assistencial patronato penitenciário durante o dia, nesse período Letícia se encarregava em comercializar a droga adquirida na Bolívia, no fim do dia quando George saía do programa, assumia o ponto até a madrugada.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para 1ª DP de Corumbá onde foram tomadas as providências cabíveis pertinentes ao caso.

Denunciados

A Polícia Civil informou que as investigações iniciaram após denúncias feitas por moradores do bairro através do disk denúncia 9 9806-0857 disponibilizado pela polícia onde o denunciante não precisa se identificar.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui