Casal flagrado ao furtar box no Mercadão é preso na Capital

Está preso o casal flagrado por câmeras de segurança furtando dinheiro do caixa de um box do Mercadão Municipal na tarde de terça-feira (31).

Os dois foram detidos na tarde de ontem (1), em um hotel localizado na Rua Alan Kardec, no centro de Campo Grande. Durante o registro da ocorrência uma comerciante compareceu a delegacia afirmando que também foi vítima da dupla.

O vídeo mostra o casal conversando com a vendedora. Enquanto o homem distrai a funcionária, a mulher finge escolher capas para celular. Ela percebe a câmera, encara o equipamento e, mesmo assim, abre a gaveta do caixa e furta o dinheiro.

Ela guarda a quantia no bolso, devolve as capas de celular para a vendedora e agradece pelo atendimento antes de ir embora.

O furto aconteceu em uma loja de acessórios para celulares e a funcionária só percebeu a falta de dinheiro quando foi fechar o caixa, no começo da noite. A vítima foi até a delegacia registrar o caso e levou as imagens das câmeras de segurança.

Segundo a polícia, os militares receberam informações pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) que os autores do furto estavam hospedados em um hotel. No local, os policiais encontraram Zenio Silva Junior, de 38 anos e Ana Caroline Rosa, de 33 anos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro como furto e as imagens divulgadas. Os suspeitos irão responder por furto, furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza e furto qualificado mediante concurso de pessoas.

Comentários

comentários