Casal é preso em flagrante com 16 quilos de cocaína na MS-164

Um homem de 37 anos e uma mulher de 31, foram presos com 16 quilos de cocaína na rodovia MS-164, próximo à cidade de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai. Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária), realizava abordagens e fiscalizações, quando abordaram um veículo Fiat/Uno, com placas do Paraná.

O casal trafegava no sentido  de Ponta Porã, ao distrito Assentamento Itamarati, e informou que iriam até o local, onde segundo eles, mora a mãe da mulher e buscariam uma filha dela para virem para Dourados.

A equipe da PMR realizou uma revista no veículo e num primeiro momento nada de irregular foi encontrado, entretanto, após uma vistoria minuciosa, foi localizado um compartimento secreto, conhecido como “mocó”, na parte frontal, ao lado da localização do estepe. Lá foram encontrados oito tabletes de cocaína, que pesaram 8 quilos e no interior das laterais traseira, outros oito tabletes de pasta base de cocaína, que também pesaram 8 quilos.

Diante dos fatos, o homem declarou que veio com o veículo de Londrina, no Paraná, até Ponta Porã, deixou com uma pessoa não identificada e pegou o carro preparado com a droga em um posto de combustível.

Ele disse que iria receber R$3 mil, para trazer a droga até Dourados. O casal foi preso e encaminhado juntamente com o entorpecente para a Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde foram autuado em flagrante pelo tráfico de drogas.

Comentários