Casal é preso em hotel com 64 Kg de cocaína, granadas e munições

A equipe do DOF(Departamento de Operações de Fronteiras), prendeu em flagrante na tarde de ontem(06), por volta das 17 horas, um casal transportando 64 quilos de cocaína, duas granadas e 250 munições de calibre 38 em um hotel na Rua Porto Carreiro, no Centro de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. .

roga, granada e munições seriam entregues em Campo Grande  (Foto: Divulgação)
roga, granada e munições seriam entregues em Campo Grande
(Foto: Divulgação)

A policia chegou até a dupla através de uma denuncia anonima, onde dizia que um veículo Ford Ka de cor preta estaria transportando uma grande quantidade de droga.

Foram realizadas varias buscas pela cidade até encontrarem em um hotel da cidade um veículo com as mesmas características. Um funcionário do hotel confirmou que um casal era proprietário do veiculo e que estavam hospedados no apartamento N°09.

A equipe se deslocou até o apartamento e foram atendidos por Adilson Ribeiro, de 34 anos e Adrielly Alves Dos Santos, de 18 anos, que confirmaram que viajavam com o veiculo. Foi solicitada revista no apartamento e nos pertences das duas pessoas, porem não foi encontrado nada.

No Carro estavam escondidos 64 quilos de cocaína, granadas e munições. (Foto: divulgação)
No Carro estavam escondidos 64 quilos de cocaína, granadas e munições. (Foto: divulgação)

Em seguida foi feita uma busca minuciosa no veículo onde os policiais descobriram vários compartimentos secretos, e nos mesmos foram encontrados 61 tabletes de cocaína, 2 granadas, uma com e outra sem o detonador, e 250 munições de calibre 38.

Adilson alegou que mora em Campo Grande e que foi para Corumbá apenas para buscar o veículo, e que ganharia hum mil e quinhentos reais pelo transporte mas não sabia o que tinha dentro do mesmo. Afirmou também que a garota em sua companhia é sua namorada e que ela não sabia de nada.



Foi constatado também que havia um mandato de prisão contra Adilson desde o ano de 2005. Os autores, materiais ilícitos apreendidos e o veículo foram encaminhados as Delegacia de Policia de Corumbá para que sejam tomados as devidas providencias.

<strong><span style=Paulo Francis

Comentários

comentários