Casal é preso com 52 quilos de cocaína escondidos em painel de caminhonete

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu  na manhã desta terça-feira (07), um casal da cidade de Arapongas (PR), após eles serem flagrados com 50 tabletes de cocaína escondidos no painel de uma caminhonete. O fato aconteceu durante abordagem de rotina na BR- 463, em Ponta Porã.

Foto: Osvaldo Duarte
Foto: Osvaldo Duarte

De acordo com o site Dourados News, por volta de 05h30 ao realizar uma abordagem de rotina em uma caminhonete Amarok de cor prata, com placas do Paraná que era conduzida por Nadir Vicente, 45 anos, e tinha como companhia Maria Izabel Ramão da Silva, 42 anos, os policiais encontraram escondidos no painel os 50 tabletes da droga que totalizou 52 quilos.

Questionados sobre o entorpecente, Nadir alegou que pegou a droga em Ponta Porã e que levaria para a cidade de Maringá (PR) e receberiam a quantia de R$ 10 mil pela viagem. Já Maria Izabel disse não saber sobre a droga, no entanto a polícia disse que houve contradição entre as alegações da viagem entre o casal, assim como nervosismo da parte da mulher durante a abordagem.

Os dois foram autuados por tráfico de drogas.

Comentários

comentários