Casal é preso após cão farejador encontrar droga enterrada em horta

Um trabalho em conjunto entre a Polícia Militar e o DOF (Departamento de Operação de Fronteira) e com o apoio do canil, resultou na prisão de um casal acusado de tráfico de drogas, na tarde de ontem (02), na rua México no Parque das Nações I, em Dourados.

De acordo com informações do site Dourados News, os presos são Michael Nunes Antunes, 18 anos, conhecido como ‘Bebê’, e a esposa Vanessa Alves Viana, 19 anos.

Ainda segundo o site, os policiais realizavam rondas de rotina na rua Ramão Osório na Vila São Braz, quando realizaram uma abordagem em um bar. No local os policias localizaram Michel e com ele porções de drogas.

575173f8533a13912164fa1ec8f6613335cf9dac17ecd

Ao verificar o telefone celular do acusado, os policiais encontraram troca de mensagens sobre drogas com usuários e ainda um áudio de Vanessa em que dizia para ele levar mais porções, pois as dela já haviam acabado.

Diante dos fatos os policiais foram até a casa de Michael e lá localizaram a mulher e também três porções de pasta base de cocaína totalizando 12 gramas, 15 porções de maconha, totalizando 799 gramas, apreenderam ainda três aparelhos de telefone celular, R$ 171, uma balança, supostamente usada para pesar a droga e um veículo Corsa Wind de cor vermelha com placas de Dourados.

Parte da droga estava enterrada no quintal da residência, sendo encontrada pela equipe do canil. Os dois foram encaminhados para a delegacia, e ao serem questionados sobre o fato, segundo informações da polícia, o rapaz confessou o tráfico, já jovem negou. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e também associação ao tráfico.

Comentários

comentários