Casal é preso acusado de torturar filha de apenas 04 meses

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Na noite da última sexta-feira (21) um jovem casal foi preso acusado de torturar a própria filha de apenas 04 meses em Santo André (21 km de São Paulo). De acordo com a Polícia Militar, as agressões só foram descobertas depois que os pais levaram o bebê ao Pronto Socorro no bairro Cidade São Jorge e os médicos perceberam a violência.

face01-g1
Foto Divulgação

Diante das lesões como queimaduras de cigarro, nariz, braços e pés quebrados, hematomas e equimoses com diferentes evoluções, inclusive indícios de violência sexual, a unidade médica acionou a PM que foi ao local e prendeu Igor do Amaral Dias de 20 anos e Bárbara Santos Oliveira de 18 anos em flagrante. O casal foi conduzido ao 3º DP (Vila Pires) onde foram tomadas as devidas providências. Foi descoberto ainda que a criança já havia tido ossos quebrados, agora calcificados, dando a crer que a menina era torturada pelos pais desde que nasceu.

A menina permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da região e não corre risco de morte. Segundo informações, os pais da menina demonstraram extrema frieza sustentando que a filha teria apenas caído da banheira durante o banho. Em diligências na residência do casal, os policiais encontraram vestígios de sangue na parede e uma fralda aparentemente ensanguentada.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram até o local para realizar a perícia. A promotoria decidirá quem ficará com a guarda da criança.

Comentários

comentários