Casal é feito refém e tem carro incendiado por assaltantes

Um casal foi feito refém por assaltantes e teve o carro incendiado por assaltantes em Três Lagoas, cidade a 313 km de Campo Grande, nesta terça-feira (1).

De acordo com registro policial, o homem estava na porta de casa lavando o carro por volta das 6h40 quando dois homens, armados com um facão e uma faca, chegaram a pé e anunciaram o assalto. Em seguida, levaram a vítima para dentro da residência, onde estava a esposa. O marido permaneceu refém dos bandidos por cerca de 10 minutos. O casal sofreu constantes ameaças durante o assalto.

incend
Carro foi encontrado em chamas em residencial (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Os assaltantes fugiram levando joias, R$ 1.800 em dinheiro, aparelhos eletrônicos e o carro da família.

Para a polícia, o homem relatou que um dos envolvidos, de menor estatura, saiu correndo do local a pé levando o celular e a quantia em dinheiro, o de maior estatura ainda levou o veículo Gol da família. Durante a ação dos bandidos a vítima identificou um dos envolvidos.

Conforme a vítima, tanto o porte físico quanto a voz e jeito de falar do suspeito foram reconhecidos e atende pelo apelido de “Magrão”. Após diligências nas proximidades do Residencial Orestinho, às margens do prolongamento da Rua Tarumã, em um trecho de estrada de terra, o veículo da vítima foi localizado carbonizado, e o macaco do veículo no chão, próximo ao carro, a bateria em terreno baldio.

Por meio das características repassadas pela vítima, policiais prenderam o suspeito, que estava de bicicleta.

Ao ser abordado, Erick Oracio de Jesus Ribeiro, o “Magrão”, que já tem passagem por furto, foi preso e encaminhado para delegacia.

O veículo foi encontrado duas horas depois, em chamas, em um residencial. Um suspeito foi preso e levado para a delegacia.

Comentários

comentários