Casal é encontrado morto em quarto onde havia carvão queimado

Por volta das 11h30 de ontem (7), um casal foi encontrado morto no quarto de uma residência localizada na rua Edson Vicente Pereira, no bairro Vila Primavera, em Naviraí, sul do Estado.

No local havia restos de carvão queimado
No local havia restos de carvão queimado

As vítimas são Ana Carolina Ferreira da Silva, de 21 anos, e seu marido, Marcos Pereira de Souza, de 23. Eles foram encontrados em cima da cama pelo irmão de uma delas, que acionou o Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem ao local, porém, os militares constaram que os dois já estavam mortos. Segundo a perícia, o casal veio a óbito na noite de sábado.

As vítimas estavam mortas em cima da cama
As vítimas estavam mortas em cima da cama

Dentro do quarto e próximo à cama, havia um pequeno botijão que foi cortado ao meio e estava sendo usado para queimar carvão.

Provavelmente, eles acenderam o carvão para se aquecer do frio, que chegou a 9 graus na noite de sábado na cidade.

A Polícia Civil e também peritos criminais estiveram no local e encaminharam os corpos para o IML (Instituto Médico Legal), onde passaram pelo médico legista que irá apontar a causa das mortes.

A primeira hipótese é de que o casal tenha morrido intoxicado por monóxido de carbono, que é um gás incolor e inodoro, derivado da queima incompleta de combustíveis fósseis.

Comentários

comentários