Casal de engenheiros da Petrobras é amarrado e amordaçado em assalto

A família de um casal de engenheiros da Petrobras foi amarrada, amordaçada e mantida refém em um assalto no início da manhã deste domingo (3). O crime aconteceu na Rua Joaquim Martins, Bairro Santos Dumont, na região nobre de Três Lagoas.

A família do casal de engeneheiros veio da Bahia para Mato Grosso do Sul a trabalho  (Foto: TL Noticias)
A família do casal de engeneheiros veio da Bahia para Mato Grosso do Sul a trabalho
(Foto: TL Noticias)

O casal relatou para a Polícia Militar que passeava com seu filho, de quatro meses, em frente a residência da família, quando um ciclista se aproximou, anunciou o assalto e mandou que as vítimas entrassem na residência.

A sogra do engenheiro, uma mulher de 62 anos, dormia quando foi amarrada e amordaçada, junto com o genro, em cima da cama. Já a engenheira e a criança foram trancadas no banheiro.

O criminoso permaneceu na casa cerca de 10 minutos, tempo em que subtraiu R$ 600,00, correntes e alianças de ouro, além de outros objetos de valor.

Ao perceber que o marginal não estava mais na casa, a engenheira arrombou a porta do banheiro, libertou a mãe e o marido. A família veio da Bahia para Mato Grosso do Sul a trabalho.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como roubo e cárcere privado e a polícia já tem as características do bandido.

Com informações TL Notícias

Comentários

comentários