Casal bêbado provoca acidente e condutor acaba morrendo em grande avenida

Lúcio Borges

Imagem ilustrativa, não corresponde a ocorrência

Um casal bêbado provocou um acidente na Avenida Júlio de Castilho, região da grande grande Santo Amaro, com  o pior acabando para o condutor da motocicleta, onde estava a dupla, pois foi a óbito na grande avenida de Campo Grande. O motociclista Adilson Soares, 34 anos, morreu no fim da noite deste domingo (8), no bairro Santo Antônio, depois de se envolver no acidente na movimenta via da Capital.

Conforme boletim de ocorrência, o socorro e a polícia foram acionados por volta das 23 horas de ontem. Consta que os policiais militares ao chegaram ao local foram informados pelos bombeiros que Adilson havia morrido, exalando forte odor etílico. Já a mulher que estava em sua companhia e também exalava cheiro de álcool, não sofreu ferimentos graves e contou três versões diferentes para o acidente aos policiais.

De acordo com relatos, ela contou que eles estavam atrás de bebidas alcoólicas para comprar, quando Adilson teria perdido o controle e colidido contra um poste. Depois disse que estavam apenas conversando, momento em que aconteceu o acidente e ainda contou que teriam sido fechados por outro veículo. Cacos de várias garrafas de cerveja foram encontradas no local do acidente, assim como uma garrafa intacta.

O caso foi registrado como morte a esclarecer. Próximo ao local existem estabelecimentos comerciais que podem ter flagrado o momento em que aconteceu o acidente.

Comentários