Casal argentino dá nome de Enzo River Plate ao filho

MF com Clarín e Lance!

Reprodução – Mídia Argentina

Não é novidade para ninguém que os torcedores argentinos são tão fanáticos pelo futebol como os brasileiros. E para atestar tal fanatismo, um casal argentino resolveu dar a ser filho recém-nascido o nome de Agustín Enzo River Plate.

O menino, filho do casal Nahuel e Ana Sofía, veio ao mundo de 16 de outubro, antes mesmo das semifinais da Copa Libertadores da América 2018. Em pouco tempo, a escolha do nome do bebê se tornou pública e fez com que a família ficasse famosa na cidade de Pinamar.

O jornal Argentino Clarín explicou o processo de escolha do nome da criança. Nahuel deixou a esposa escolher o nome do filho. Assim que ele nasceu ganhou o nome de Agustín, que agradou os dois lados, mas Nahuel quis homenagear o time do coração e completou o nome com Enzo, devido ao grande Enzo Francescoli, para muitos o maior atacante da história do River.

Quando tudo parecia decidido, ambos tiveram a ideia de aumentar a homenagem ao time do coração. Optaram por acrescentar River Plate e então o nome da criança ficou Agustín Enzo River Plate.

O pequenino já deu sorte ao River, com a classificação do clube para as finais do torneio continental passando pelo Grêmio. E agora nas finas, será que o River vai dar sorte para o River?

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui